Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Institucional
Divulgado ensalamento para o processo seletivo da margem brasileira da Itaipu
Tamanho da letra
30/01/2019

O comprovante de ensalamento dos candidatos do processo seletivo para preenchimento de vagas na margem brasileira da Itaipu Binacional já está disponível para consulta. O documento pode ser acessado desde terça-feira (29), no site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC-UFPR), responsável pelo processo. As provas ocorrem no domingo (3).

O link para acesso é: http://portal.nc.ufpr.br/PortalNC/Concurso?concurso=ITAIPU2018. Somente as pessoas inscritas no processo seletivo podem acessar a informação.

Ao todo, são 11 locais de prova em Foz do Iguaçu e 1 em Curitiba. Os portões abrem às 8h e fecham às 8h30. A prova começa às 9h, com duração de cinco horas. O término será às 14h.

Em Foz, as provas serão aplicadas na Universidade Estadual do Paraná (Unioeste), na Faculdade Anglo Americano, no Centro Universitário Dinâmica das Cataratas (UDC), no Colégio Caesp, no Centro de Ensino Superior de Foz do Iguaçu (Cesufoz), no Instituto Federal do Paraná (IFPR) e na Universidade Federal da Integração Latino Americana (Unila). Em Curitiba, o local é a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR).

No dia da prova, os candidatos deverão apresentar o comprovante de ensalamento juntamente com a original do documento oficial de identidade com foto recente ou fotocópia autenticada em cartório, conforme específica o edital n.º 1009/2018. Poderão ser utilizados na prova lápis, caneta esferográfica de tinta preta, apontador e borracha.

O processo seletivo teve 17.017 candidatos inscritos que disputam 23 vagas de níveis universitário (19), técnico (3) e médio (1). Também haverá cadastro de reserva para todos os cargos.