Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Tecnologia
Itai abre teste seletivo para profissionais de informática
Tamanho da letra
16/05/2007

O Instituto de Tecnologia Aplicada e Inovação (Itai) está realizando um processo seletivo para a contratação, por período determinado, de professores para o curso de formação em programação Java. 

 

O curso faz parte do Programa de Educação Profissional Tecnológica, promovido pelo Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e Itai, e visa preparar jovens para o mercado de trabalho na área de programação.

 

Ao todo são 10 vagas para professores, sendo que o mesmo candidato poderá concorrer a mais de uma vaga. Os candidatos devem ter concluído curso de graduação nas áreas de Informática, Ciência da Computação ou Matemática.

 

As inscrições para o teste seletivo podem ser feitas entre os dias 16 a 22 de maio. Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no site do Itai (www.itai.org.br) e entregá-la assinada, juntamente com o currículo, na sede do Itai. As informações sobre como enviar a ficha de inscrição e o endereço do Itai estão no edital do teste seletivo, disponível no site do Instituto.

 

Seleção

 

A seleção dos candidatos ocorrerá mediante a avaliação dos currículos, entrevista e prova didática. O local e horário de realização da entrevista e da prova didática será divulgado no site do Itai.

 

Os candidatos aprovados serão contratados pelo regime CLT, por período determinado pela quantidade de horas especificadas para cada disciplina, podendo variar de 20 a 60 horas de aula. A remuneração será de R$ 22,00 por hora/aula, mais vale transporte seguro de vida.

 

Mais informações sobre o teste seletivo podem ser obtidas no site do Itai (www.itai.org.br), através do e-mail: angela@itai.org.br; ou através do telefone: (45) 3520-5850, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.