Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Meio Ambiente
Refúgio Biológico Bela Vista terá colônia de férias
Tamanho da letra
06/01/2006

As crianças da Vila C terão uma opção bastante divertida para o mês de janeiro. A partir desta segunda-feira, o Refúgio Biológico Bela Vista promove a primeira colônia de férias do ano. A promoção é uma parceria do Programa Energia Solidária, da Itaipu, e Conselho Comunitário da Vila C. Aproximadamente 400 crianças - divididas em seis grupos - serão atendidas. Serão três semanas de muita atividade. A programação prossegue até o dia 27 de janeiro. 

 

Na colônia de férias no Refúgio, as crianças terão a oportunidade de aliar diversão e conhecimento. Único na América Latina, o Refúgio Biológico Bela Vista é uma importante unidade de conservação. As atividade terão como tema a importância da preservação do meio ambiente.

 

A colônia de férias será realizada durante três semanas. Os inscritos serão divididos em seis grupos de aproximadamente 60 crianças. Cada grupo participará das atividades em um período, manhã ou tarde, durante uma semana. Para facilitar o desenvolvimento do trabalho, os grupos serão sub-divididos por idade; de 6 a 8 anos, de 9 a 11 anos e de 12 a 14 anos. Ainda restam algumas vagas. Mais detalhes pelo telefone 3520-5644.