Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Sala de Imprensa
Itaipu lança o "Minuto Energia": seu boletim diário de notícias em áudio
Tamanho da letra
10/08/2023
 
A Itaipu Binacional, referência mundial em geração de energia limpa e sustentável, lança nesta quinta-feira (10) o "Minuto Energia", seu novo boletim diário de notícias em áudio – uma maneira diferente de ficar conectado(a) às últimas novidades do universo das ações da margem brasileira da usina.
 
O "Minuto Energia" oferecerá aos ouvintes uma visão abrangente das tendências, projetos e avanços das iniciativas da Itaipu Binacional, nas mais diversas áreas de atuação da hidrelétrica. 
 
 
O material será encaminhado pela Assessoria de Comunicação da Itaipu à imprensa, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Em breve, o boletim também estará disponível em plataformas de streaming, permitindo que os(as) ouvintes se mantenham atualizados(as) enquanto se deslocam ou realizam suas atividades diárias.
 
"Estamos dedicados a oferecer conteúdo relevante e acessível, e o boletim em áudio é uma forma inovadora de alcançar nosso público e compartilhar essas informações com eles", disse o diretor-geral brasileiro, Enio Verri.