Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Sala de Imprensa
Diretor-geral brasileiro da Itaipu participa de aula magna na Unifoz, nesta terça-feira (22)
Tamanho da letra
21/08/2023
 
Nesta terça-feira (22), o diretor-geral brasileiro da Itaipu, Enio Verri, participa, a partir das 19h30, como palestrante especial da aula magna da Unifoz - Faculdades Unificadas de Foz do Iguaçu, no Hotel Carimã. O tema da fala será “Direitos Humanos e Ambientais: O papel da Itaipu na recuperação das áreas afetadas pela inundação”. O público-alvo são estudantes, docentes e colaboradores da instituição, entre outros(as) convidados(as).
 
 
A abertura será feita pelo presidente da Subseção de Foz do Iguaçu da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Vitor Hugo Nachtygal. Ele falará sobre o tema “O Papel da Advocacia nas Políticas Públicas e os Direitos Humanos”. O encerramento será com a palestra do diretor de representação regional do Conselho Regional de Medicina, Seccional de Foz, Valter da Cruz Teixeira, com o assunto "Reflexões sobre o Direito à Saúde".
 
O evento marca o início do segundo semestre da Unifoz. De acordo com a instituição, a aula magna é um evento de destaque, conhecido por trazer palestrantes renomados que compartilham suas visões e experiências sobre tópicos relevantes para a comunidade acadêmica e a sociedade como um todo.
 
Ainda segundo a Unifoz, durante a aula magna, os palestrantes abordarão importantes questões sobre Direitos Humanos e Ambiental, explorando as complexidades e desafios que encontramos em nosso mundo em constante evolução para o alcançarmos a plenitude desses direitos. As palestras serão seguidas por uma sessão de perguntas e respostas, permitindo que os participantes interajam diretamente com os palestrantes.
 
Serviço:
Aula Magna da Unifoz
Data: 22/08/2023
Horário: 19h30
Local: Hotel Carimã (Av. das Cataratas, 4790)