Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Turismo
Turismo Itaipu faz treinamento para profissionais de Foz do Iguaçu
Tamanho da letra
18/09/2013

Na próxima semana, de 23 a 27 de setembro, profissionais que atuam em diversas áreas do turismo em Foz do Iguaçu participam do 2º Curso de Capacitação para Agentes de Turismo – Os atrativos turísticos da Itaipu Binacional. A cada dia, um grupo diferente participará do treinamento. Esta será a contribuição do Turismo Itaipu para a semana do Dia Mundial do Turismo (27/09).

Promovido pela Fundação Parque Tecnológico Itaipu (FPTI), o curso gratuito vai orientar os profissionais quanto a segurança, tempo das visitas, serviços oferecidos, entre outros detalhes dos “bastidores” do Turismo Itaipu. As aulas serão sempre das 9h30 às 20 horas, no Centro de Recepção de Visitantes da Itaipu Binacional.

Os participantes foram agrupados conforme a área de atuação: guias de turismo de Foz do Iguaçu na segunda (23), guias de turismo da Argentina na terça (24), taxistas na quarta (25), colaboradores de hotéis na quinta (26) e Consórcio Sorriso na sexta-feira (27). As inscrições se encerraram no dia 16 de agosto. Mais informações pelo (45) 3520-6676 ou reservas@turismoitaipu.com.br.