Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Turismo
Kaká reforça a campanha para a eleição das Cataratas
Tamanho da letra
10/11/2011

Depois do atacante argentino Messi, que joga no Barcelona, foi a vez do craque brasileiro Kaká, do Real Madrid, entrar na campanha para eleger as Cataratas do Iguaçu como uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza. Nesta quarta-feira (9), Kaká publicou mensagens de apoio, em português e em inglês, em suas páginas do Twitter e do Facebook. “Já fui [para as Cataratas] e o lugar é realmente maravilhoso”, escreveu.

O apoio do brasileiro, eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 2007, é um reforço e tanto: somente no Twitter, Kaká tem 6,8 milhões de seguidores. No Facebook, o apoio do jogador às Cataratas foi “curtido” por mais de seis mil amigos e outros 63 compartilharam o post.

No começo da semana, Messique venceu as últimas duas eleições da Fifa como o melhor jogador do mundo – gravou um vídeo pedindo apoio para o atrativo.

Como votar

A eleição é promovida pela suíça New Seven Wonders e a votação se encerra nesta sexta-feira (11), às 9h11 (horário de Brasília). As Cataratas do Iguaçu concorrem com outros 27 atrativos de todo o mundo.

Para votar nas Cataratas do Iguaçu a uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza, basta acessar o site www.votecataratas.com e seguir os passos indicados. Também é possível votar via celular, enviando a palavra “Cataratas” para o número 22046. O custo da mensagem é de R$ 0,31 + impostos. 

Pelo celular, é possível votar quantas vezes quiser. O link da votação também pode ser acessado pela página do Vote Cataratas no Facebook (www.facebook.com/votecataratas).