Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Sala de Imprensa
Itaipu abre vagas para estagiários na área de Turismo
Tamanho da letra
20/09/2023
Integrantes do Programa de Estágio. Foto: Emanoela Somavila
 
A Itaipu Binacional está com três vagas abertas para estagiários na Assessoria de Turismo, sendo uma delas exclusiva para pessoas com deficiência (PCD). A bolsa-auxílio é de R$ 1.276,00 mais benefícios.  
 
A vaga na Divisão de Gestão de Turismo é para acadêmicos a partir do 3º período de Administração, Ciências Contábeis ou Economia. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h30 (30h/semana). 
 
As outras duas vagas são para a Divisão de Inciativas de Turismo. Podem concorrer universitários a partir do 3º período dos cursos de Turismo ou Relações Públicas. Uma delas é exclusiva para PCD. 
 
A carga horária é de 20 horas semanais para a vaga PCD (segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30) e de 30 horas semanais para a outra vaga (7h30 às 12h e das 14h às 15h30). 
 
Turismo de Itaipu está com vagas abertas para estagiários. Foto: Edino Krug
 
Entre as funções a serem desempenhadas estão o apoio no recebimento e despacho de documentos diversos, de e-mails e ligações telefônicas, elaboração de estudos e pesquisas sobre o perfil de público e instituições vinculadas ao turismo e ajuda no controle de bens patrimoniais, estoque e espaço físico próprio/concedido, entre outras. 
 
Para todos os cargos são exigidos conhecimentos intermediários em Microsoft Word, Power Point e Excel. A média nos dois últimos semestres deve ser igual ou superior a sete (7,0).    
 
Os interessados podem se inscrever através do site https://home.universidadepatativa.com.br 
 
Mais informações pelo e-mail estagio@itaipu.gov.br.