Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Sala de Imprensa
Fundação PTI licita restaurante para CRV de Itaipu
Tamanho da letra
14/03/2013

Está aberto o edital de licitação que vai escolher o novo prestador de serviços para atendimento no restaurante do Centro de Recepção de Visitantes da Usina Hidrelétrica de Itaipu. O edital ficará aberto até o dia 22 de março, às 12h, data limite para apresentação da proposta técnica.

O edital completo pode ser acessado no site do Parque Tecnológico Itaipu (PTI), menu Editais (clique AQUI).

Para participar da licitação, a empresa deverá visitar os espaços, para conhecer as potencialidades, e elaborar uma proposta de negócio. Os critérios de julgamento serão técnicos, incluindo informações como o histórico de atuação da empresa, dinâmica de equipe e atendimento, propostas de produtos e serviços, investimentos planejados e grau de inovação.

Segundo a gerente do Complexo Turístico Itaipu, Jurema Fernandes, a licitação substituirá a empresa que ocupa o espaço atualmente, cujo contrato é temporário. A proposta é que o Itaipu Bistrot sirva pratos rápidos, lanches, cafés e outras bebidas, enquanto o quiosque do Mirante Central tenha maior foco em bebidas e sorvetes.

O espaço do Bistrot foi completamente reformado e ampliado em 2012, e hoje conta com estrutura moderna e espaços adequados para prestação do serviço. A Fundação PTI cederá alguns móveis e equipamentos (mesas, cadeiras, refrigeradores, vitrines) para uso da empresa vencedora.

O resultado final será divulgado no dia 28 de março, a partir das 15h, após apresentação das bancas, análise, julgamento e classificação. Após definido o vencedor da licitação, os novos pontos de atendimento deverão estar em funcionamento a partir de 22 de abril de 2013.