Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Turismo
Foz do Iguaçu ganha novo portal turístico
Tamanho da letra
09/10/2012

Nesta terça-feira (9), às 16h, no Hotel Rafain Centro, o Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística do Iguaçu (Fundo Iguaçu) apresenta à imprensa o portal fozdoiguacudestinodomundo.com.br.

Desenvolvido em software livre (Drupal 6.1), o portal substitui o site que estava nesse mesmo endereço, desenvolvido em sistema flash. Entre as novidades, o novo portal está totalmente integrado às redes sociais, com fanpage no Facebook e perfil no Twitter, possibilitando comunicação instantânea com os internautas.

Lançado inicialmente em português, o portal passará por um período de ajustes de conteúdo, antes de ganhar versões em espanhol e inglês. Todos poderão contribuir para a melhoria do site, enviando sugestões para o e-mail fozdestinodomundo@gmail.com.

O novo portal apresenta as grandes atrações do Destino Iguaçu e traz ainda muitas outras informações, como um roteiro gastronômico com os principais restaurantes de Foz, a vida noturna na cidade, um guia de compras nas três cidades de fronteira, além da relação de todos os hotéis iguaçuenses filiados ao Iguassu Convention & Visitors Bureau.

SERVIÇO
Lançamento de novo portal turístico
Data: 09.10.2012
Hora: 16 horas
Local: Hotel Rafain Centro
Rua Marechal Deodoro, 984 – Centro – Foz do Iguaçu - PR