Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Sala de Imprensa
Enio Verri será o entrevistado do programa Brasil em Pauta neste domingo (27)
Tamanho da letra
25/08/2023

O entrevistado dessa semana do programa Brasil em Pauta é o economista e professor Enio Verri, diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional. O programa, que vai ao ar neste domingo (27), às 20h30, no Canal Gov, vai mostrar a importância da usina e abordar os desafios e ações prioritárias da atual gestão.


Foto: Divulgação/Canal Gov

O grande destaque da conversa será o programa Itaipu Mais Energia, parceria da Binacional, do Governo Federal e da Caixa Econômica Federal que vai simplificar o repasse de recursos aos municípios paranaenses e a outros 35 do Mato Grosso do Sul, para que criem projetos que resultem na melhoria da qualidade de vida da população, garantindo também a preservação do meio ambiente. O programa também deve abordar a retomada de projetos socioambientais e a participação da Itaipu no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) pela primeira vez.

Clique aqui para saber como sintonizar o Canal Gov pela TV aberta, TVs por assinatura e antena parabólica. O programa também será transmitido pelo Youtube, pelo link www.youtube.com/@canalgov.