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Foi prorrogado para o dia 25 de dezembro o prazo final para inscrição no teste seletivo da Fundação Parque Tecnológico Itaipu (PTI), que vai contratar profissionais para atuar no Complexo Turístico. No total são 13 vagas: seis para operador de caixa; três para operador de reservas; uma para supervisor de caixa; uma para assistente administrativo; uma para gerente comercial; e uma para gerente operacional.
Para se inscrever, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição, disponível no site www.pti.org.br [1], e encaminhá-la juntamente com o currículo para o e-mail: curriculo@pti.org.br [2].
A seleção dos candidatos ocorrerá mediante a avaliação dos currículos, dinâmica de grupo ou prova de competência e de idiomas, teste psicológico e entrevista. A data, horário e o local das provas serão divulgados no site do PTI.
Requisitos
Para os cargos de gerente operacional e gerente comercial, os candidatos devem ter formação superior concluída em turismo, hotelaria, administração ou na área das ciências sociais aplicadas e humanas. Outro requisito para assumir o cargo é a experiência de dois anos em função similar, para gerente operacional, e de três anos para gerente comercial.
Já para a vaga de assistente administrativo, a experiência exigida é de dois anos. Podem participar do processo candidatos que já concluíram o ensino médio e que, preferencialmente, estejam cursando ciências contábeis ou administração de empresas.
Quanto aos cargos de supervisor de caixa, operador de caixa e operador de reservas, os requisitos exigidos são: ensino médio completo, experiência na função, inglês e espanhol fluentes para operador de reservas, e intermediário para os demais cargos.
Para todas as vagas, a carga horária é de 44 horas semanais, com escala de revezamento nos sábados e domingos. Além do salário, os profissionais contratados também vão receber vale alimentação, vale transporte e plano de saúde.
Links:
[1] http://www.pti.org.br
[2] mailto:curriculo@pti.org.br