Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Institucional
Cuidemos uns dos outros: prazo para contribuir com a campanha foi prorrogado
Tamanho da letra
22/04/2020

A campanha “Cuidemos uns dos outros”, promovida pelos programas Força Voluntária e PIIT (Programa de Iniciação e Incentivo ao Trabalho), foi prorrogada por mais cinco dias – até a próxima segunda-feira, dia 27 de abril. É uma chance a mais para quem deseja colaborar com quem mais precisa, neste momento de crise.

Você pode doar quanto quiser. Basta fazer uma transferência ou depósito na conta abaixo:

Guarda Mirim de Foz do Iguaçu

CNPJ: 77.412.799/0001-58

Banco: 756 - SICOOB

Agência: 4343 - 5

Conta corrente: 42.396-3

O objetivo da campanha é arrecadar R$ 15.000,00 para a compra de alimentos, materiais de higiene, de limpeza, enxovais e suplementação alimentar a públicos vulneráveis durante a pandemia do novo coronavírus. Até o momento, já foram arrecadados pouco mais de R$ 13.000,00.

A campanha vai atender mais de 850 famílias assistidas pela Guarda Mirim de Foz do Iguaçu, 40 famílias de pessoas com deficiência atendidas pela ACDD (Associação Cristã de Deficientes Físicos), 60 idosos moradores do Lar dos Velhinhos e famílias de crianças em atendimento neonatal pelo SUS, no HMCC.

O presidente da Guarda Mirim, Hélio Candido do Carmo, agradece a contribuição e convida todos a serem “anjos de plantão”. “Neste momento de incertezas, a solidariedade pode ajudar centenas de famílias; juntos, podemos minimizar os impactos na vida dos que se encontram em situação de vulnerabilidade social”, disse.

Maicon Schneider, presidente do Lar dos Velhinhos, também destacou a importância da campanha. “O suplemento será de grande valia para a complementação nutritiva dos idosos, que precisam de uma boa dieta, principalmente agora, quando precisamos enfrentar uma doença”, informou.