Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Turismo
Turismo Itaipu abre novas vagas para o atrativo Itaipu by Bike
Tamanho da letra
14/06/2021
 
O Dia dos Namorados foi comemorado de um jeito diferente por 21 casais que participaram da edição especial do Itaipu by Bike. O passeio aconteceu no sábado (12), no horário das 16 horas, e o tempo colaborou, proporcionando um pôr do sol lindíssimo para os apaixonados. Os participantes ainda puderam declarar seu amor em um painel montado no Mirante Central. 
 

Colagem com fotos dos casais durante o passeio. Crédito: Divulgação/Turismo Itaipu. 
 
O atrativo Itaipu by Bike permite que os ciclistas desfrutem da grandiosidade da usina, percorrendo ciclovias e trilhas que promovem muita adrenalina e contemplando paisagens incríveis. Uma experiência que fica melhor ainda na companhia de quem amamos!
 
Se você ficou interessado, aproveite: o passeio está com vagas abertas para os próximos finais de semana, de 27 de junho a 31 de julho, nos horários das 8h30 e 16h. Confira as datas e horários e inscreva-se no link: www.bit.ly/itaipubybike
 
As vagas serão limitadas, é necessário reservar com antecedência. O valor é de R$ 38 para visitantes; moradores de Foz do Iguaçu e municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu não pagam (é preciso comprovar o local de residência).
 
No passeio, os ciclistas percorrem uma distância total de 17 km, com algumas paradas. O tempo estimado de duração é de 2h. O passeio não contempla a bicicleta, cada participante deverá trazer a sua. Serão aceitas apenas bicicletas do estilo "Mountain Bike".