Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Institucional
Fundação PTI contrata contador e auxiliar administrativo
Tamanho da letra
16/02/2007

A Fundação Parque Tecnológico Itaipu (PTI) abriu teste seletivo para a contratação de um contador e um auxiliar administrativo. As inscrições para o teste podem ser feitas até o dia 23 de fevereiro, para o cargo de auxiliar administrativo, e até o dia 28 de fevereiro, para contador. 

 

Para se inscrever no teste seletivo, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site www.pti.org.br. Para a vaga de contador, o candidato deverá enviar a ficha, juntamente com o currículo, para o e-mail: curriculo@pti.org.br. Já para auxiliar administrativo, o currículo e a ficha de inscrição devem ser enviados para o e-mail: angelacm@pti.org.br.

 

Os candidatos à vaga de auxiliar administrativo devem ter o Ensino Médio concluído, idade mínima de 18 anos, e conhecimento básico de língua portuguesa, matemática e inglês técnico. Já os requisitos para o cargo de contador são: graduação em Ciências Contábeis, registro no órgão profissional, experiência de quatro anos em contabilidade e conhecimentos de informática.

 

A seleção dos candidatos para as duas vagas ocorrerá mediante a avaliação dos currículos, prova de competência e, para contador, prova prática de informática, teste psicológico e entrevista. A data, horário e o local das provas serão divulgados no site do PTI.

 

Além do salário, os profissionais contratados também vão receber vale alimentação, vale transporte e plano de saúde.