Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Institucional
Expomoney começa nesta quinta-feira em Foz
Tamanho da letra
06/12/2006

Nesta quinta e sextas-feiras, será realizado no Mercure Internacional, das 15h às 22h, em Foz do Iguaçu, o Expomoney - um dos maiores eventos do mercado financeiro. Essa é a primeira vez que o evento é trazido para a cidade. Quem quiser participar, basta fazer as inscrições pelo site www.expomoney.com.br. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

 

O evento será aberto com duas palestras simultâneas: Todos podem ser ricos, inclusive você, ministrada pelo consultor Alexandre C. de Oliveira, da Smart Alliance. A outra opção é Mulheres Informadas, Investimentos Conscientes, ministrada pela consultora Inês Bozzini, da Mulheres em Ação – Bovespa. 

 

A Expomoney traz os principais temas de educação financeira e sobre o mundo dos investimentos, de forma prática e objetiva. Essa é uma grande oportunidade para investidores de todos os níveis e formadores de opinião buscarem novas alternativas para fazer o dinheiro trabalhar em seu próprio proveito, já que o participante terá a oportunidade de conhecer empresas do setor e assistir a palestras educacionais gratuitamente.

 

Os participantes têm acesso aos diversos produtos, serviços e lançamentos de importantes empresas do setor de investimentos, como as corretoras de valores, mobiliários, clubes de investimentos, vendors, empresas de capital aberto, entre outras, reunidas em um só lugar, de forma prática para se obter as informações necessárias à sua opção por modalidades de investimentos.