Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Coral de Itaipu
Tamanho da letra
 
     
O Coral de Itaipu, criado em 1996, busca a integração dos empregados da usina de Itaipu. É aberto à participação de empregados ativos e inativos brasileiros e paraguaios, de todas as áreas da empresa. 
 
É um grupo que tem como objetivo representar a Itaipu Binacional através da música!
 
Em sua bela trajetória, conta com 5 CD’s gravados, intitulados de “34 Minutos de Emoção”, “Bem Simples”, “Vozes de Itaipu”, “Uma Usina Que Canta” e por último, “Cantando o Brasil”.
 
Além dos CD’s, possui 4 DVD’s gravados ao vivo dos Concertos de Natal realizados na Catedral Metropolitana de Curitiba, Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro, Catedral da Sé, em São Paulo e Catedral de Porto Alegre. 
 
Realizou inúmeras apresentações nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, em Puerto Iguazu e Posadas, na Argentina e em Ciudad Del Este e Asunción, no Paraguai.
 
Tem participação em suas apresentações especiais os cantores: Ivan Lins, Guilherme Arantes, Kleiton e Kledir, Agnaldo Rayol, Carmem Monarcha, entre outros.
 
 

"Desde 1996, foram mais de 100 apresentações no Brasil e no exterior"
Conteúdo Relacionado
Não existem arquivos disponíveis.