A maior geradora de energia limpa e renovável do planeta

O Fluminense
Juliana e Larissa jogam dentro de usina hidroelétrica
Tamanho da letra
07/03/2008

Favoritas a uma das vagas para as Olimpíadas de Pequim, Juliana e Larissa estréiam hoje na terceira etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, na arena montada no Mirante do Vertedouro, dentro da usina hidrelétrica de Itaipu, em Foz do Iguaçu.

 

Atuais tricampeãs mundiais e brasileiras, as duas estão motivadas para jogar pela primeira vez num local diferente e também porque terão a possibilidade de garantir o 50º título da história da carreira da dupla, que disputou algumas etapas em 2003, mas teve que interromper a parceria e se formou, efetivamente, em 2004.

 

"Será um tanto inusitado jogar dentro de uma usina elétrica. Vamos ver se conseguimos mostrar toda nossa energia dentro de quadra e vencer mais uma etapa", disse Juliana.

 

Nesse início de temporada, Juliana e Larissa já faturaram as duas primeiras etapas da competição nacional disputadas no Rio Grande do Sul, em Xangri-lá, e em Santa Catarina, em Florianópolis.

 

"Carregar o favoritismo é um desafio. Só que trabalhamos duro por quatro anos para chegar onde estamos e não vamos deixar esse ótimo momento de nossa carreira passar. Vamos começar a disputar mais uma etapa no Brasil e queremos muito esse título em Foz do Iguaçu", afirmou Larissa.