A maior geradora de energia limpa e renovável do planeta

H2Foz - PR
Destino Iguaçu promove parceria no 15º Workshop CVC
Tamanho da letra
13/02/2009

O Destino Iguaçu está participando do 15º Workshop CVC, no Expo Center Norte em São Paulo e trazendo muitas novidades para os participantes da feira que abre a temporada de eventos de turismo no Brasil. A abertura aconteceu na manhã de quarta-feira, 11 no Expo Center Norte, em São Paulo, com a presença de autoridades do turismo entre ele, o ministro do Turismo Luiz Barreto e o governador da Bahia, Jaques Wagner.

 

De Foz do Iguaçu participaram do Workshop que segue até esta quinta-feira, o secretário de Turismo, Felipe Gonzalez, o chefe do Parque Nacional do Iguaçu, Jorge Pegoraro, o presidente do Sinhotéis-Foz, Carlos Silva, o superintendente de Comunicação Social da Itaipu, Gilmar Piolla e os gerentes do Complexo Turístico de Itaipu, Jaime Nascimento e Guilherme Tell Laurino.

 

No estande ecológico do Destino Iguaçu os mais de 12 mil visitantes receberam o kit com material de divulgação dos atrativos da fronteira e material das empresas cooperadas. Participaramu também as empresas Cassino Turismo, Cataratas S.A, Restaurante Porto Canoas, Dutty Free Shop, Parque das Aves, Rafain Churrascaria Show, Macuco Safári e os hotéis: Rafain Palace Hotel, Hotel Rafain Centro, Recanto Park Hotel, Hotel Continental Inn, Turrance Green Hotel, Tarobá Express Hotel, Falls Galli Hotel, Hotel Nadai, Foz Plaza Hotel e Hotel Panorama.

 

Parceria

 

Uma das novidades lançada pelo Destino foi a revista “Foz do Iguaçu – CVC”, lançada em parceria com a operadora. O material gráfico de 36 páginas contém a descrição de todos os atrativos de Foz do Iguaçu além da descrição dos hotéis, restaurantes e agências de turismo parceiras da empresa. De acordo o secretário de Turismo, Felipe Gonzalez, foram produzidos 50 mil exemplares e serão distribuídos 10 mil somente no Workshop. O restante das revistas será enviado às agencias de viagens autorizadas da CVC.

 

Mas as novidades não terminam por aqui. As autoridades do Turismo de Foz em parceria com a CVC estão elaborando uma estratégia para melhorar o ranking de venda do Destino Iguaçu. Foz atualmente é o 12º destino mais vendido, subindo um ponto no último ano. De acordo com o gerente de Produtos da CVC, Rodrigo Rocha, serão realizadas ações que incluem um calendário de treinamento para os vendedores, famtours e cafés da amanhã para apresentação do Destino. O objetivo segundo Rocha é em dois anos colocar Foz do Iguaçu entre o cinco primeiros destinos mais vendidos do Brasil, posto ocupado hoje por Porto Seguro na Bahia. “Atualmente a CVC é a maior vendedora única do Destino Iguaçu”, disse.