A maior geradora de energia limpa e renovável do planeta

H2Foz - PR
Cenas de “Os Mutantes” gravadas em Foz vão ao ar
Tamanho da letra
19/03/2009

A Rede Record já iniciou as chamadas para o último capítulo da novela “Os Mutantes - Caminhos do Coração”, que tiveram as cenas finais gravadas em Foz do Iguaçu, mais precisamente no Parque Nacional do Iguaçu e na Itaipu Binacional. O capítulo final da trama será na próxima terça-feira, 24.

 

A Rede Record já iniciou as chamadas para o último capítulo da novela “Os Mutantes - Caminhos do Coração”, que tiveram as cenas finais gravadas em Foz do Iguaçu, mais precisamente no Parque Nacional do Iguaçu e na Itaipu Binacional. O capítulo final da trama será na próxima terça-feira, 24, e logo em seguida estréia a nova novela da emissora, "Promessas de Amor", com os capítulos iniciais também filmados nas Catararas do Iguaçu.

 

A informação foi repassada pela atriz Ítala Nandi ao secretário de Turismo, Felipe Gonzalez, e ao chefe do Parque Nacional do Iguaçu, Jorge Pegoraro. “Estou muito feliz como brasileira por ter proporcionado essa bela combinação - telenovela e turismo de primeiro mundo que é o que acontece em Foz do Iguaçu”, disse.

 

A equipe de produção de 120 pessoas, entre diretores, produtores, artistas e figurantes, trabalhou aproximadamente 10 dias em Foz do Iguaçu. Durante esse tempo, o grupo gravou cenas nas passarelas e mirantes das Cataratas do Iguaçu e incluindo takes de perseguição com helicópteros e barcos no Rio Iguaçu, abaixo das quedas. Na Itaipu Binacional as cenas foram gravadas inclusive sobre a barragem da usina.