A maior geradora de energia limpa e renovável do planeta

ADNEWS
Campanha destaca Foz do Iguaçu
Tamanho da letra
29/10/2007

Um dos principais pólos turísticos do País, Foz do Iguaçu lança campanha para promover a cidade no Brasil e no exterior. Denominada "Foz do Iguaçu: Destino do Mundo", a ação foi criada pela Competence.

 

A agência gaúcha, em parceria com a Verdi Design, também desenvolveu a nova logomarca e o slogan institucional da região. A campanha é composta por filme, jingle, spots, folheteria com papel reciclado e mapas. Completam a estratégia anúncios para mídia impressa e eletrônica, site em três idiomas (www.fozdoiguacudestinodomundo.com.br) e um estande ecológico totalmente produzido com materiais reciclados e biodegradáveis - utilizado em feiras e exposições.

 

As peças destacam as belezas naturais, como as Cataratas do Iguaçu, e as construídas pelo homem, no caso da hidrelétrica Itaipu Binacional. O novo conceito foi desenvolvido a partir da constatação de que a cidade reúne todas as condições necessárias para oferecer turismo nacional e internacional de altíssima qualidade. A criação é de Paulinho Silva e Ricardo Baptista. Os participantes da Feira das Américas (ABAV 2007), que ocorreu no Rio de Janeiro, foram os primeiros a conhecer o programa.