Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Turismo
Visitas turísticas terão horário especial nos dias de jogos do Brasil
Tamanho da letra
12/06/2014

Turistas em passagem por Foz do Iguaçu devem se programar. Nos dias de jogos do Brasil durante a Copa do Mundo 2014, as visitas institucionais e turísticas à Itaipu sofrerão alterações.

Nos dias 12 (quinta-feira), 17 (terça-feira) e 23 (segunda-feira) de junho não haverá visitas na modalidade Circuito Especial.

As demais opções de passeio – Visita Panorâmica, Iluminação da Barragem, Refúgio Biológico, Test Drive VE e Polo Astronômico serão encerradas às 12h30.

A única atração que permanece com o horário normal é o Ecomuseu, que fica aberto de terça a domingo, das 8h às 16h30. No momento, o espaço apresenta a mostra fotográfica Trabalhadores, de Sebastião Salgado.
     
Próximas etapas

De acordo com a classificação da Seleção Brasileira para as próximas etapas da Copa, serão informadas outras alterações eventualmente necessárias, conforme o horário das partidas.
     
Final

Os procedimentos acima serão aplicados no dia da final da Copa, 13 de julho (domingo), estando o Brasil na final ou não. Nos demais dias, os horários das visitas permanecem sem alteração.