Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Institucional
Público vai assistir de graça canoagem
Tamanho da letra
21/09/2007

A Itaipu e a Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) liberaram o acesso ao público para assistir ao Mundial de Canoagem Slalom, que está sendo realizado no Canal Itaipu. Neste sábado e domingo, quando serão disputadas as semifinais e finais rumo a uma vaga nas Olimpíadas de Pequim, na China, não haverá cobrança de ingressos. É só comparecer no Centro de Recepção de Visitantes (CRV), perto da entrada da barragem da usina.

Nos dois dias, a programação começa a partir das 9h e prossegue até às 13h20.
A entrega de medalhas será no domingo, às 18h. No sábado, tem semifinal e final da canoa masculino e caiaque masculino. Às 13h20, haverá cerimônia de flores (premiação simbólica).

No domingo, às 9h, tem semifinal e final canoa dupla (masculino) e caiaque feminino. Às 12h35, está prevista a cerimônia de flores (premiação simbólica). Às 18h, entrega de medalhas e cerimônia de encerramento.

Para assistir ao Campeonato

Todos devem se dirigir ao Centro de Recepção de Visitantes, onde haverá uma central de cadastramento. Ali, será feita a distribuição das credenciais. O limite de público por dia, fixado pelo Ibama, para assistir ao evento, é de 1.200 pessoas. Os veículos devem ficar estacionados no CRV, e o transporte até o Canal Itaipu será feito por dois microônibus que estarão disponíveis na Barreira de Controle.

O acesso e a circulação do público será permitido somente na área de arquibancadas e praça de alimentação. A partir das 8h, o público já poderá ter acesso ao local.