Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Institucional
PTI prorroga inscrição do teste seletivo
Tamanho da letra
01/10/2007

Foi prorrogado para o dia 7 de outubro o prazo de inscrição no teste seletivo para a vaga de advogado trainee, da Fundação Parque Tecnológico Itaipu (PTI). Para se inscrever no teste seletivo, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição, disponível no site www.pti.org.br, e enviá-la, juntamente com o currículo, para o e-mail: curriculo@pti.org.br.

 

Os requisitos exigidos para a vaga são: ter concluído a graduação em Direito há, no máximo, três anos; possuir inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) há, pelo menos, um ano; e possuir conhecimentos em Direito do Trabalho e Civil, licitações e contratos administrativos. O candidato deverá informar no currículo as datas de colação de grau e de inscrição na OAB.

 

A seleção ocorrerá em três etapas: avaliação de currículos, prova de competência e entrevista. A lista dos candidatos selecionados para a segunda etapa do teste seletivo, bem como o local e data de realização das provas e entrevista, será divulgada no site do PTI: www.pti.org.br.

 

A remuneração para advogado trainee é de R$ 1.489,05, mais vale alimentação de R$ 200, vale transporte e plano de saúde.