Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Turismo
Projeto Trilha Jovem é apresentado para empresários de turismo de Foz
Tamanho da letra
09/11/2006

O projeto Trilha Jovem – Turismo e Responsabilidade Social será apresentado hoje, sexta-feira, para cerca de 140 empresários do setor de turismo de Foz do Iguaçu. A apresentação será às 8h, durante um café da manhã no Hotel Internacional.

 

Segundo a coordenadora do projeto Trilha Jovem, Jeane Hanauer, o objetivo do evento é apresentar aos convidados todo o processo de formação de mão-de-obra para o turismo adotado pelo projeto.

 

“A formação que estamos oferecendo tem como foco a excelência em serviços, atendendo assim ao perfil profissional exigido pelo mercado de trabalho e também às demandas específicas do destino Iguaçu”, explica Jeane.

 

Implantado em Foz do Iguaçu pelo Instituto Pólo Internacional Iguassu, com o apoio do Parque Tecnológico Itaipu (PTI), o projeto Trilha Jovem capacita e insere no mercado de trabalho jovens estudantes do ensino médio.

 

Durante o processo de formação, os alunos participam de aulas práticas e teóricas, atividades autônomas e vivência profissional supervisionada, o que possibilita o desenvolvimento de competências técnicas e habilidades profissionais.