Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Turismo
Nota ao Trade Turístico de Foz do Iguaçu
Tamanho da letra
09/12/2006

Em função da greve anunciada, para a próxima semana, pelo Sindicato dos Eletricitários de Foz do Iguaçu (SINEFI), Sindicato dos Administradores do Estado do Paraná (SINAEP) e Sindicato dos Empregados em Concessionárias dos Serviços de Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização de Energia Elétrica de Curitiba (SINDENEL), e por entender que a paralisação pode comprometer a qualidade do atendimento aos turistas, informamos que estão suspensas, temporariamente, as visitas à ITAIPU Binacional.

 

Comunicamos, ainda, que o agendamento de visitas ao Complexo Turístico Itaipu, o que compreende a Usina, o Ecomuseu, o Refúgio Biológico Bela Vista, a Iluminação da Barragem e o Circuito Turístico Especial, será retomado após o término do movimento grevista.

 

Assim que a situação voltar à normalidade, comunicaremos ao trade turístico sobre o reinício dos agendamentos e das visitas.

 

Pedimos desculpas ao trade turístico e aos nossos visitantes pelos transtornos causados. Itaipu mantém negociação permanente com os sindicatos para tentar, o quanto antes, resolver o impasse, evitando, desta forma, maiores prejuízos ao turismo de Foz do Iguaçu e região.

 

Assessoria de Comunicação Social
ITAIPU Binacional