Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Sala de Imprensa
Natal das Cataratas tem atração artística nesta quarta
Tamanho da letra
01/12/2015

O Natal das Cataratas volta a ter atração artística nesta quarta-feira, 02. A noite do samba começa com chorinho na voz do músico Samuel Lopez, às 20h30. Na sequência, às 21h20, tem clássicos da MPB com o cantor Spartaco Avellar. Às 22h10, a apresentação fica por conta de Corimba Samba de Raiz. E você já sabe, é o nosso convidado especial para essa festa.

A programação prossegue até o dia 23 de dezembro, na Praça do Mitre. Papai Noel vai atender as crianças todas as noites, das 20h às 23h. Além da Casa do Papai Noel, a Vila de Natal reúne quiosques para venda de artesanato e produtos alimentícios, presépio e a Casa de Brinquedo, onde os moradores poderão levar brinquedos que serão distribuídos para crianças carentes.

A programação artística acontece sempre de quarta-feira a domingo, com apresentações gratuitas dos mais variados estilos –do clássico ao sertanejo, do samba ao tango argentino.

Já a decoração natalina não está restrita àPraça do Mitre. As Avenidas Brasil e Jorge Schimmelpfeng ganharam pórticos para representar a passagem para um novo ano. Na Avenida das Cataratas, turistas e moradores serão recebidos com 280 banners com mensagens de boas festas, em vários idiomas. Três banners gigantes foram instalados no trevo para acesso à Argentina.

O Natal das Cataratas conta com o patrocínio da Itaipu Binacional, Prefeitura de Foz do Iguaçu, Fundo Iguaçu, ICVB, Cataratas S/A, Fecomércio, Duty Free Shop e Acifi.