Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Turismo
Itaipu recebe prêmio "Atração Turística Nacional"
Tamanho da letra
26/03/2008

O Complexo Turístico Itaipu foi eleito “Atração Turística Nacional de 2007”, pela revista Brasil Travel News. O troféu será entregue nesta quinta-feira, em São Paulo, dentro da premiação "Os Dez Mais do Turismo de 2007". O superintendente de Comunicação Social, Gilmar Piolla, representando o DGB, Jorge Samek, participa da solenidade de entrega dos prêmios, no Hotel Crowne Plaza. 

     

Além do Complexo turístico Itaipu, serão premiados, entre outros, a ministra do Turismo, Marta Suplicy (Personalidade do Ano), o Copacabana Palace Hotel (Hotel do Ano) e o Estado de Santa Catarina (Destino Turístico Nacional).

 

A premiação da Revista Travel News, uma tradição há 23 anos, é conferida a empresas e personalidades que se destacaram no setor. Para a escolha dos agraciados, são levados em consideração desempenho comercial, capacidade de inovação, criatividade e sucesso nas realizações.

 

A premiação conta com o apoio da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens de São Paulo, Associação Brasileira da Indústria Hoteleira de São Paulo, Associação Brasileira de Jornalista de Turismo, Associação Brasileira de Revistas e Jornais, Associação Nacional dos Editores de Turismo, Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, Fórum das Agências de Viagens Especializadas em Contas Comerciais, Federação Nacional de Turismo, São Paulo Convention & Visitors Bureau e Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Turismo do Governo do Estado de São Paulo.