Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Institucional
Itaipu promove leilão de veículos usados
Tamanho da letra
26/05/2015

A Itaipu irá promover, no próximo dia 11 de junho, o leilão público de 28 lotes de veículos usados. São 22 carros, cinco picapes e dois barcos (uma lancha de alumínio e um bote inflável que compõem um único lote).

O leilão será realizado na Associação dos Empregados da Itaipu Binacional (Assemib) às 9 horas, pelo leiloeiro oficial Jair Vicente Martins, matriculado na Junta Comercial do Paraná (www.vmleiloes.com.br).  

O documento com todas as informações e instruções para o leilão, bem como fotos dos veículos que serão leiloados, já estão disponíveis no site da Itaipu, no endereço www.itaipu.gov.br/fornecedores/alienacoes.

Os lotes também estarão disponíveis para visitação no Almoxarifado Central da Usina Hidrelétrica de Itaipu (Av. Tancredo Neves, 6731 – fone 3520-6968/6594), nos dias 8, 9 e 10 de junho, no horário das 8 horas às 11h30 e das 14h30 às 17 horas.

Pelas regras do leilão, é permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes.  Os veículos serão vendidos no estado, condições e local em que se encontram, entendendo-se que tenham sido previamente examinados. Não serão aceitas reclamações posteriores, inclusive quanto a eventuais defeitos ou dificuldades para remoção.

A Itaipu realiza anualmente leilões de veículos. O montante arrecadado com a venda é integralmente investido na renovação da frota da binacional.

Serviço
Leilão Público da Itaipu Binacional
Local: Associação dos Empregados da Itaipu Binacional – Assemib
Endereço: Avenida Araucária, 716 – Vila A – Foz do Iguaçu - PR.
Data: 11/06/2015
Horário: 9 horas