Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Institucional
Fundação PTI contrata analistas de sistemas e engenheiro
Tamanho da letra
24/01/2007

A Fundação Parque Tecnológico Itaipu (PTI) abriu duas novas vagas para analista de sistemas e uma para engenheiro. Os profissionais contratados, que serão selecionados através de teste seletivo, vão atuar no Programa de Gestão de Bacias Hidrográficas.

 

Para participar do teste seletivo, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site www.pti.org.br, e encaminhá-la juntamente com o currículo para o e-mail: curriculo@pti.org.br. Para a vaga de engenheiro, a inscrição pode ser feita até o dia 04 de fevereiro. Já o prazo de inscrição para as vagas de analista de sistemas é até o dia 04 de março.

 

Os requisitos exigidos para os cargos de analista de sistemas são: graduação ou pós-graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia de Produção de Software, Processamento de Dados, Computação, Ciências em Informática, Análise de Sistemas, Engenharia de Informação, Engenharia de Processamento de Dados, Engenharia de Software ou Matemática Computacional. Os candidatos também devem ter cinco anos de experiência profissional na área e ter conhecimento de software livre e licenças GNU/GPL.

 

Já para a vaga de engenheiro, podem participar do teste seletivo profissionais que tenham formação em engenharia, com especialização em Engenharia Civil, Ambiental, Agronômica ou Cartográfica, e que tenham experiência na área de gestão territorial, cadastro técnico multifinalitário e capacitação em operações de sistemas de informações geográficas.

 

A seleção dos candidatos ocorrerá mediante a avaliação dos currículos, dinâmica de grupo ou prova de competência, teste psicológico e entrevista. A data, horário e o local das provas serão divulgados no site do PTI.