Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Tecnologia
Fundação PTI abre inscrições para trainee na área de Gestão de Tecnologia
Tamanho da letra
26/09/2006

A Fundação Parque Tecnológico Itaipu abriu teste seletivo para a contratação de trainees na área de Gestão de Tecnologia. São duas vagas: uma para analista de sistemas e outra para analista de suporte, com salários de R$ 1.506,69 e benefícios (R$ 200,00 de Vale Alimentação,  Plano de Saúde Unimed Empresarial e Vale Transporte).

 

Para se inscrever no processo seletivo, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponível no site: www.pti.org.br, no link Processo Seletivo. A ficha deve ser enviada em anexo juntamente com o currículo para o e-mail: curriculo@pti.org.br. As inscrições estarão abertas até o dia 8 de outubro.

 

Podem se candidatar às vagas profissionais formados há, no máximo, quatro anos ou que se formam ainda este ano nos seguintes cursos: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia de Produção de Software, Processamento de Dados, Computação, Ciências em Informática, Análise de Sistemas, Engenharia de Informação, Engenharia de Processamento de Dados, Engenharia de Software ou Matemática Computacional.

 

Seleção

 

Os candidatos aprovados no teste seletivo vão atuar nas áreas de suporte técnico e análise, implantação e desenvolvimento de sistemas computacionais baseados em Software Livre. A seleção ocorrerá mediante a avaliação dos currículos, prova escrita.  O candidato deverá atingir, no mínimo, 60% de acerto, e passará por entrevista técnica. Caso haja empate na terceira etapa de seleção, o critério de desempate será pela ordem de maior titulação.

 

A data e local das provas escritas do processo seletivo serão divulgados no site do PTI, depois do encerramento das inscrições.