Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Institucional
Expomoney chega a Foz em dezembro
Tamanho da letra
14/11/2006

Um dos maiores eventos do mercado financeiro, o Expomoney, será realizado pela primeira vez em Foz do Iguaçu. A data está marcada para os dias 7 e 8 de dezembro, no Mercure Internacional, das 15h às 22h. Quem quiser participar, basta fazer as inscrições pelo site www.expomoney.com.br.

 

O endereço também está disponível na página de Itaipu na internet: www.itaipu.gov.br, menu A Empresa, na seção Eventos e Concursos.

 

A Expomoney traz os principais temas de educação financeira e sobre o mundo dos investimentos, de forma prática e objetiva. Essa é uma grande oportunidade para investidores de todos os níveis e formadores de opinião buscarem novas alternativas para fazer o dinheiro trabalhar em seu proveito, já que o participante terá a oportunidade de conhecer empresas do setor e assistir a palestras educacionais gratuitamente.

 

Os participantes têm acesso aos diversos produtos, serviços e lançamentos de importantes empresas do setor de investimentos, como as corretoras de valores, mobiliários, clubes de investimentos, vendors, empresas de capital aberto, entre outras, reunidas em um só lugar, de forma prática para se obter as informações necessárias à sua opção por modalidades de investimentos.