Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Institucional
Eletrobras abre inscrições para patrocínios a eventos do setor elétrico
Tamanho da letra
03/02/2015

Estão abertas as inscrições para mais um edital do Programa de Patrocínio das Empresas Eletrobras a Eventos do Setor Elétrico. Para se inscrever, basta acessar o site www.eletrobras.com/editaleventos. No site, também estão disponíveis para consulta o Edital e o Manual do Proponente. As inscrições terminam às 23h59min (horário de Brasília) do dia 6 de março.
      
A quarta edição do edital de seleção pública, lançada nesta segunda-feira (2), conta com recursos no valor total de até R$ 1,25 milhão para o apoio a eventos realizados no Brasil, no período de 21 de abril de 2015 a 31 de janeiro de 2016.
     
Podem participar do processo seletivo projetos de eventos ligados aos negócios de geração, transmissão, distribuição ou comercialização de energia elétrica; a áreas de gestão (como finanças, gestão de pessoas, tributação, contabilidade e regulação) com foco no setor elétrico; e à pesquisa, desenvolvimento e inovação, relacionados direta ou indiretamente ao setor elétrico.
      
A etapa de seleção acontecerá entre os dias 9 de março e 10 de abril e os resultados serão divulgados até 13 de abril. A contratação ocorrerá de 20 de abril a 31 de dezembro, observado o prazo limite de 31 de janeiro de 2016 para a realização dos projetos selecionados.