Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Institucional
Credenciamento para visita do Presidente Lula à Itaipu Binacional
Tamanho da letra
22/08/2006

O credenciamento dos jornalistas que farão a cobertura da visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Usina de Itaipu, no dia 24 de agosto (das 14h às 16h), deve ser feito, impreterivelmente, até as 14 horas desta quarta-feira, dia 23 de agosto.

 

Para fazer o credenciamento e ter mais informações, acesse o seguinte endereço: http://www.info.planalto.gov.br. Em seguida, clique no link Viagens e Credenciamento e, depois, em Aviso de Credenciamento.

 

Informações básicas

 

Os órgãos de imprensa interessados na cobertura da visita presidencial devem solicitar o   credenciamento de seus profissionais até as 14 horas do dia 23 de agosto de 2006, IMPRETERIVELMENTE.

 

O pedido deve ser feito em papel timbrado da empresa e assinado pela chefia imediata via FAX (0XX61)3411-1021 ou 3224-0824 – E-mail: credenciais@planalto.gov.br – As solicitações incompletas e fora do prazo não serão atendidas. Mais informações pelo telefone: (0XX61) 3411-1260. Pedido por e-mail: só será aceito o pedido feito através do e-mail da empresa.

 

Será necessário informar os seguintes dados: nome completo, função, número do registro profissional, livro, folha, DRT, número da carteira de identidade, órgão expedidor, telefone, fax e e-mail da empresa para contato. É importante que o veículo encaminhe o e-mail do setor de jornalismo da empresa ou do repórter que vai participar da cobertura para o caso de a Secretaria de Imprensa da Presidência vir a disponibilizar antecipadamente algum material sobre o evento.

 

Entrega de credenciais para a cobertura da visita do presidente Lula em Itaipu

 

As credenciais para os jornalistas que farão a cobertura da visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Usina de Itaipu, no dia 24 de agosto (das 14h às 16h), serão entregues hoje, dia 23 de agosto, das 17h às 18h, no Hotel Mercure Grand Hotel Internacional Foz – Rua Almirante Barroso, 2006 – Centro – Foz do Iguaçu – PR,  mediante apresentação de documento de identidade e uma foto 3 x 4.

 

O credenciamento dos jornalistas deve ser feito, impreterivelmente, até as 14 horas de hoje, quarta-feira, dia 23 de agosto. Para fazer o credenciamento e ter mais informações, acesse o seguinte endereço: http://www.info.planalto.gov.br. Em seguida, clique no link Viagens e Credenciamento e, depois, em Aviso de Credenciamento.