Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Institucional
Campanha promove a conquista da Acreditação
Tamanho da letra
21/09/2007

A exibição de um filme institucional de 30 segundos, a partir de hoje (20) marca o lançamento da campanha de mídia regional para informar ao público que o Hospital Ministro Costa Cavalcanti conquistou o nível 1 da Acreditação Hospitalar. As peças produzidas utilizam o slogan "Acredite como a gente acredita: é possível fazer sempre mais para que você viva ainda melhor".

O vídeo será veiculado em horários de maior audiência na RPC TV Cataratas, SBT TV Naipi, RIC TV Oeste, Band TV Tarobá , FozTV, Canal 20 e Canal 21, além dos cinemas locais.A partir de amanhã (21) começa a veiculação em anúncios de jornais. A campanha, que inclui spot de rádio e busdoor, foi criada pela agência de publicidade Competence.

O filme mostra colaboradores de diferentes setores do hospital que sorriem para a câmera e fazem o gesto da acreditação com uma das mãos. No final, um deles - representando o usuário - repete o gesto, para passar a imagem da instituição preocupada com a comunidade no que diz respeito ao seu bem-estar e atendimento de qualidade. Os profissionais mostrados na campanha representam todos aqueles que ajudaram o Costa Cavalcanti e conquistar a certificação de qualidade.

"Além de Foz, a campanha terá abrangência regional", conta a publicitária Cyntia Braga. No plano de mídia desenvolvido pela Competence estão previstas 620 inserções em rádios, jornais, televisão e cartazes em ônibus do transporte coletivo de Foz do Iguaçu.