Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Responsabilidade Social
Banco de Leite ganha apoio do Corpo de Bombeiros
Tamanho da letra
13/09/2006

O Banco de Leite Humano que é mantido pela Fundação de Saúde Itaiguapy, agora conta com mais um parceiro, o Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu. O apoio será formalizado nos próximos dias e a instituição passará a destinar uma viatura para coleta das doações nas residências.

 

A coordenadora do Banco de Leite, Roseli de Oliveira, aposta na credibilidade dos serviços prestados pelos bombeiros na cidade para o aumento considerável do número de doadoras. “Atualmente a visita domiciliar é feita três vezes por semana, mas conforme a necessidade, o serviço pode ser ampliado”, diz a enfermeira.

 

O Banco de Leite Humano também recebe apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Itaipu Binacional e do Rotary Club Foz do Iguaçu. A unidade está localizada na Avenida Gramado, na Vila A, próxima do Hospital Ministro Costa Cavalcanti. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas. As mães interessadas em doar leite podem obter mais informações sobre o serviço pelo telefone 3576-8000, ramal 8136.