Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Sala de Imprensa
Abertura do Natal das Cataratas é transferida para sábado
Tamanho da letra
28/11/2015
A abertura oficial do Natal das Cataratas, programada para esta sexta-feira, 27, foi transferida para sábado, 28, devido à forte chuva que ocorreu no horário previsto para o início do evento. A programação começa às 20h na Praça do Mitre, com a chegada do Papai Noel e uma série de atrações, como o Coral de Itaipu, que apresentará um repertório especial para as festas de fim de ano, com 12 canções populares e eruditas.
     
A apresentação será acompanhada pela Orquestra de Câmara de Londrina e por dois solistas, uma soprano e um tenor. O acendimento das luzes da praça também deve emocionar crianças e adultos. Também está prevista uma queima de fogos. As atrações prosseguem até o dia 23 de dezembro. Na Avenida das Cataratas, turistas e moradores da região serão recebidos com 280 banners com mensagens de boas festas, em vários idiomas. Três banners gigantes estão sendo instalados no trevo para acesso à Argentina.
   
O Natal das Cataratas conta com o patrocínio da Itaipu Binacional, Prefeitura de Foz do Iguaçu, Fundo Iguaçu, ICVB, Cataratas S/A, Fecomércio, Duty Free Shop e Acifi.
As atrações originais de sábado serão transferidas para outra data.