Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Meio Ambiente
Abertas as inscrições para o Encontro Cultivando Água Boa
Tamanho da letra
04/11/2013

As incrições para o Encontro Cultivando Água Boa: O Futuro no Presente abriram nesta segunda-feira (4), e podem ser feitas através do site do programa socioambiental da Itaipu: www.cultivandoaguaboa.com.br. O evento será realizado de 20 a 22 de novembro, no Hotel Rafain Palace (Av. Olímpio Rafagnin, 2.357, Foz do Iguaçu/PR).


    
O evento contará com palestras, mesas redondas, oficinas temáticas e a Tenda da Paz. Nesta edição de 2013, o encontro anual contará com a realização de sete eventos paralelos:  Encontro Ibero-Americano de Desenvolvimento Sustentável - EIMA10; Reunião Interministerial Ibero-Americana de Sustentabilidade – SEGIB; Fórum Nacional dos Municípios-Sede de Usinas Hidroelétricas e Alagados - Comemoração dos 20 Anos da AMUSUH; Encontro com Países Africanos de Língua Portuguesa – PALP; XXIX Encontro Paranaense de Apicultura; VII Seminário de Meliponicultura e XXVI Mostra de Equipamentos e Materiais Apícolas.

O encontro anual do CAB é o momento em que o programa reúne os mais de 2 mil parceiros da iniciativa, bem como representantes das comunidades da Bacia Hidrográfica do Paraná 3 para avaliar as ações em curso e planejar os próximos passos. A expectativa é reunir cerca de 4 mil pessoas.