Líder mundial na geração de energia limpa e renovável

Turismo
Abav premia Complexo Turístico Itaipu
Tamanho da letra
11/04/2008

Foz do Iguaçu ganhou dois prêmios no 14º Salão Paranaense de Turismo, aberto agora há pouco no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba. O Prêmio Destaque Abav-Paraná foi concedido ao Complexo Turístico Itaipu e à Campanha Foz do Iguaçu - Destino do Mundo. O evento, que prossegue neste sábado, conta com a participação de mais de 5 mil inscritos e 300 expositores, em 8 mil metros quadrados.

 


Gilmar Piolla, superintendente de Comunicação, terceiro da dir. à esq., representa Itaipu na entrega
O secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez, recebeu a premiação na categoria Destino Turístico pela realização da campanha “Foz do Iguaçu - Destino do Mundo”, uma parceria entre Itaipu, Prefeitura e trade local. Gonzalez recebeu o prêmio das mãos do presidente da Abav Paraná, Antonio João Monteiro de Azevedo, e do diretor financeiro e de Patrimônio da entidade, José Roberto Ghisi.

 

A Itaipu Binacional foi premiada pelo “Complexo Turístico Itaipu” e pelo desenvolvimento de atrações turísticas com responsabilidade social em Foz.

 

O prêmio foi entregue pela diretora de Capacitação Profissional da Abav-PR, Tricia Sander, e pelo presidente da Abav-PR ao superintendente de Comunicação Social de Itaipu, Gilmar Piolla, que representou o DGB, Jorge Samek, na solenidade.

 

Segundo Gilmar Piolla, o prêmio para Itaipu é um reconhecimento a todos os empregados que atuam no atendimento ao turismo.

 

Reconhecimento

 

Esse é o segundo prêmio recebido este ano pelo Complexo Turístico Itaipu. Há duas semanas, a revista Brasil Travel News elegeu o complexo como a maior atração turística nacional de 2007.

 

A premiação da Revista Travel News, uma tradição de 23 anos, é conferida a empresas e personalidades que se destacaram no setor. Para a escolha dos agraciados, são levados em consideração desempenho comercial, capacidade de inovação, criatividade e sucesso nas realizações.